quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Esmalte da vez: Beijo (Risqué)

Olá meninas,tudo bem?

Há alguns anos,não existiam muitas opções de esmaltes no mercado nacional. Eram pouca marcas,e poucas cores. A maioria das mulheres sempre passava branco (principalmente francesinha),vermelho ou vinho. As poucas cores restantes que eram oferecidas pelas marcas,era pouco usadas, apenas para fazer alguns desenhos nas unhas. Só mesmo as mais "ousadas" apostavam em esmaltes coloridos.
Mas isso tudo vem mudando de uns 5 anos pra cá. Foi justamente nessa época,no início dessa "revolução esmaltística" que eu me apaixonei completamente por esmaltes,e desde então, me tornei uma esmaltólatra.
Já usei todas as cores que vocês possam imaginar. Menos uma,que nunca tive coragem de usar: Vermelho! Não sei exatamente por que,mas sempre tive um certo receio... Talvez,por ter começado a pintar as unhas cedo, e sempre ter visto as mais velhas de esmalte vermelho,eu achava que era coisa que não combinaria muito comigo.
Mas, agora eu estou mais velha,vejo minhas amigas usando esmalte vermelho. Decidi criar coragem  e comprar o meu!

Sabe, até que eu gostei do resultado...
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário