quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Gel Facial de Limpeza 2 em 1 Avon Solutions

Olá meninas,tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre minha experiência com esse gel de limpeza facial da avon.
Já tinha ouvido falar super bem desse gel de limpeza da Avon,e resolvi comprar para experimentar. Não lembro exatamente quanto paguei por ele,mas se não me engano, foi algo em torno de  R$14,00. Existem duas versões: para pele normal a seca, e para pele mista a oleosa, que é o meu.
O produto promete limpar profundamente a pele,deixa-la tonificada,e com a oleosidade controlada,sem ressecá-la.
Ele é bem fluído e tem consistência semelhante à de um sabonete líquido. Tem um cheirinho bem refrescante e suave, que eu adoro. E a embalagem? Além de ser toda bonitinha e bem clean, ela é enorme(150g) e super prática- dá pra usar até a ultima gota!
Bem,de maneira geral,ele cumpre bem todas as promessas: limpa bem a pele ,deixa uma sensação de pele fresquinha por um bom tempo,controla super bem a oleosidade,e o melhor: deixa a pele com uma textura incrível, no melhor estilo "pele de pêssego". É muito bom passar a mão no rosto e sentir a pele lisinha,e com a oleosidade controlada.
A consistência do produto.
Mas,como nem tudo são flores... O produto também tem seus pontinhos negativos. Uma coisa que me incomoda,particularmente, é o fato de o produto não fazer muita espuma(ou melhor,praticamente não fazer espuma alguma). Eu gosto de bastante espuma quando lavo o rosto,isso me dá uma sensação maior de limpeza, mas pra muitos isso não será um ponto negativo.
 Outra coisa que me incomodou muito,foi o momento do enxágue. Mesmo enxaguando bastante,ainda fico com a sensação de excesso de produto na pele. Mas,ao passar a mão com um pouco mais de força, dá pra perceber que o produto já saiu... Talvez isso esteja relacionado com o fato da pele se manter bem hidratada após o uso... Não sei...
Fora esses dois pontinhos negativos,não tenho do que reclamar. Como já disse,o produto é excelente e cumpre super bem o prometido.
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário